segunda-feira, 2 de junho de 2014

O rádio

 Certa vez uma mulher que tinha uma vida cansativa e chata comprou um rádio pela internet, assim aguardou sua chegada. Quando o tão esperado rádio chegou a mulher não pensou duas vezes, foi logo testa-lo. Ela o amou, dele saia sons agradáveis, músicas perfeitas que entravam como se os ouvidos dela pudessem respirar, o som invadia o corpo como se fosse ar.
 Ela escutava sua estação de rádio favorita sempre, e não o desligava por nada, ao dormir deixava o som bem baixinho para descansar, ao acordar o aumentava para sentir disposição num novo dia e ao ir trabalhar o deixava tocando alto para afastar ladrões.
 A cada dia que se passava a vida dela se tornava menos cansativa e chata, pelo contrário animada e leve. Ela trocou a expressão de cansada e mal humorada por uma expressão leve e alegre, todos notaram sua mudança.
 Num dia chuvoso voltando do trabalho a mulher parou seu carro em frente a uma loja onde vendia CD's, e novamente sem pensar duas vezes saiu de seu carro e comprou seus primeiros. Chegando em casa ligou seu rádio e colocou um deles, porém deu erro e ela continuou tentando até ver que nenhum deles funcionava em seu rádio.
 No outro dia após sair de seu trabalho a mulher já frustrada foi até a loja reclamar que os CD's não estavam funcionando, então a lojista logo os testou, um por um e todos funcionavam. A mulher sentiu uma dor tão grande ao saber que o problema estava em seu rádio e que nem tudo era perfeito que entrou em seu carro e dirigiu em alta velocidade, sem perceber bateu com o carro e sofreu um acidente fatal. Porém seu rádio continua tocando em sua memória.


Sem comentários:

Enviar um comentário